GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

FAZES-ME FALTA

FAZES-ME FALTA

Talvez as estrelas percam a irreal
Luminosidade que as lágrimas brotam
De uma luz imersa em íntima tristeza

Quando o teu corpo matéria e alma carnal
Pequenos pontos luminosos que importam
A frágil ilusão dispersa na vã solitude da incerteza

Se existes pele dos meus sentidos
História profunda de loucura e paixão
Toda inteira no rasto da ternura dos teus dedos
A rasgar símbolos totens e gemidos
Suspiros e sombras na úmbria escuridão
De países inventados de murmúrios e segredos
Ao sul de uma qualquer saudade numa praia de verão

E no teu olhar errâncias em paredes caiadas de melancolia e desejo
Com mensagens de distâncias por decifrar e sonhos antigos
Sabendo-te longe entre amores e amigos
Quero-te feliz na falta que me fazes por um beijo
...
musa

Sem comentários: